Tire as suas dúvidas

1. Quem é a Sense?

Somos um instituto integrado de cuidado em saúde e desenvolvimento humano, com sede própria, infraestrutura de alto padrão e uma gestão formada por psicólogos apaixonados pelo que fazem. A nossa missão é descomplicar o acesso e democratizar o cuidado em saúde mental a pessoas de todo o Brasil e exterior. A plataforma Sense é uma extensão de quem somos e uma vitrine de como a saúde mental pode ser realizada com ética, excelência e cientificidade! Conheça a nossa sede física, clicando aqui!

2. O que é preciso para atender pela Sense?

Psicólogos interessados em atender pela Sense devem possuir cadastro ativo em seus respectivos conselhos regionais de psicologia, bem como no e-Psi. Além disso, ter CNPJ ativo, em pleno funcionamento, e informar o seu código CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).

3. Como gerencio os meus atendimentos?

Ao se cadastrar, você terá acesso ao portal do profissional, onde poderá gerenciar suas consultas passadas e futuras. E, antes de cada atendimento, sempre te enviaremos um e-mail de lembrete para acessá-la, clicando no botão “Ir para meu atendimento”. Não se preocupe, te avisaremos tudo!

4. Quanto devo cobrar por meus atendimentos?

Aqui na Sense, cada profissional define o valor que deseja cobrar pelo seu trabalho, respeitando o valor mínimo de R$ 80,00. A cada atendimento feito, uma taxa é destinada à nós enquanto mediadora, e uma vez ao mês (posteriormente ao mês trabalhado) a Sense te repassará 70% do valor referente aos seus atendimentos.

5. Qual deve ser a minha disponibilidade semanal para atender na Sense?

Recomendamos uma disponibilidade semanal de pelo menos quatro horários por profissional. Profissionais que não se mantiverem ativos na plataforma por um período de dois meses poderão ter seus perfis desativados.

6. Minhas informações estarão seguras com a Sense?

Desenvolvemos esta plataforma para ser um espaço seguro para você cuidar de quem precisa. Nós respeitamos a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, e dados sensíveis (como detalhes de pagamento) são criptografados. Além disso, a Sense não tem acesso a nenhuma informação compartilhada durante as sessões, em nenhum momento. Também queremos ressaltar que somos uma mediadora entre clientes e profissionais de saúde mental, sendo o sigilo das informações partilhadas também e principalmente uma responsabilidade dos especialistas contratados, como em qualquer outro lugar!

7. Por que vocês utilizam o Google Meet para as chamadas de vídeo e não uma ferramenta própria?

A Sense quer facilitar a sua jornada terapêutica ao máximo, incorporando soluções funcionais já mundialmente testadas e com alto nível de segurança para garantir uma melhor experiência de trabalho para você. Por isso, incorporamos o Google Meet a nossa plataforma. Assim, garantimos a criptografia de cada chamada em trânsito, além das ferramentas antiabuso para aprimorar a sua confiança em nós. Conheça mais como isso é seguro para você, clicando aqui.

8. O que é uma chamada de vídeo criptografada?

A criptografia nas chamadas de vídeo protege todos os dados compartilhados entre cliente e terapeuta, sendo ativada por padrão sempre que uma nova chamada é iniciada. Ou seja, só os participantes dela podem saber o que foi dito, impedindo que terceiros acessem imagens ou sons ou possam gravá-los. Nem o Google nem a Sense poderão acessar o que você e o seu cliente falam. Leia mais sobre isso, clicando aqui!

9. Preciso pagar alguma mensalidade à Sense para atender por ela?

Não. A Sense não cobra quaisquer taxas de mensalidade. Apenas recebemos um valor por cada atendimento que você faz, sempre que alguém finaliza um agendamento com você. Assim, caso você não atenda, nenhuma taxa nos será repassada. Só recebemos se você também receber.

10. E se a minha internet falhar durante a sessão?

Sabemos que isso pode acontecer. No entanto, é importante lembrar que, caso a consulta não puder ocorrer por problemas técnicos do profissional, o reembolso poderá ser solicitado ou um novo agendamento gratuitamente. Se tiver dúvidas sobre isso, basta entrar em contato conosco, clicando aqui.

11. E se a internet do meu cliente falhar durante a sessão?

Recomendamos aos clientes Sense que verifiquem sua conexão com a internet sempre que forem realizar uma nova sessão. Reconhecemos e informamos que sessões não realizadas ou comprometidas devido a problemas técnicos de nossos clientes não são responsabilidade dos profissionais contratados.

12. E se o meu cliente me pedir nota fiscal?

A emissão de notas e/ou recibos fiscais é de responsabilidade de cada profissional e devem registrar o valor integral da sessão, já que a Sense é apenas a intermediadora do serviço contratado e prestado pelo(a) profissional. Por isso, também devem conter seu CPF ou CNPJ. Elas poderão ser enviadas através do botão “Enviar notas fiscais”, no portal do profissional, e chegarão ao e-mail cadastrado do cliente automaticamente.

13. Como posso contatar a Sense para dúvidas, sugestões ou denúncias?

Queremos te ouvir em relação a tudo o que você considere relevante! Então, se quiser nos dizer qualquer coisa, escreva-nos pela nossa página de contato, clicando aqui, ou escreva-nos para o e-mail: [email protected]

14. Esqueci minha senha de acesso. Como faço para recuperá-la?

É muito simples! Basta clicar em “Esqueci meu e-mail ou senha”, na página de login, que você receberá um link para redefinir sua senha e recuperar o seu acesso. Clique aqui para ir para a página de login.

15. O que é o portal do profissional?

É um espaço exclusivo Sense onde o profissional pode gerenciar os seus atendimentos, checar a sua produtividade e obter relatórios de entradas; tudo em um só lugar!

16. A Sense oferece sessões em pacote?

Sim. Nossos clientes podem tanto comprar sessões avulsas quanto em pacotes. Para compras de 04 (quatro) sessões (01 pacote), há um desconto de 15%, considerando-se a tabela da(o) especialista contratada(o). O repasse de 70% referente aos serviços prestados para sessões em pacote é realizado com base no valor final pago, com base no referido desconto.

17. Se alguém me contratar para um pacote de sessões e desistir após a primeira consulta, receberei por ela?

Sim. Pedidos de reembolso para sessões em pacote só serão processados para consultas ainda não realizadas, e se o mesmo for feito dentro do prazo de 07 (sete) dias. Neste caso, o valor de cada sessão será representativo do desconto de 15% referente ao pacote como um todo.

Tire suas dúvidas

Somos um instituto integrado de cuidado em saúde e desenvolvimento humano, com sede própria, infraestrutura de alto padrão e uma gestão formada por psicólogos apaixonados pelo que fazem. A nossa missão é descomplicar o acesso e democratizar o cuidado em saúde mental a pessoas de todo o Brasil e exterior. A plataforma Sense é uma extensão de quem somos e uma vitrine de como a saúde mental pode ser realizada com ética, excelência e cientificidade! Conheça a nossa sede física, clicando aqui!

Psicólogos interessados em atender pela Sense devem possuir cadastro ativo em seus respectivos conselhos regionais de psicologia, bem como no e-Psi. Além disso, ter CNPJ ativo, em pleno funcionamento e informar o seu código CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).

Ao se cadastrar, você terá acesso ao portal do profissional, onde poderá gerenciar suas consultas passadas e futuras. E, antes de cada atendimento, sempre te enviaremos um e-mail de lembrete para acessá-la, clicando no botão “Ir para meu atendimento”. Não se preocupe, te avisaremos tudo!

Aqui na Sense, cada profissional define o valor que deseja cobrar pelo seu trabalho, respeitando o valor mínimo de R$ 80,00. A cada atendimento feito, uma taxa é destinada à nós enquanto mediadora, e uma vez ao mês (posteriormente ao mês trabalhado) a Sense te repassará 70% do valor referente aos seus atendimentos.

Recomendamos uma disponibilidade semanal de pelo menos quatro horários por profissional. Profissionais que não se mantiverem ativos na plataforma por um período de dois meses poderão ter seus perfis desativados.

Desenvolvemos esta plataforma para ser um espaço seguro para você cuidar de quem precisa. Nós respeitamos a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, e dados sensíveis (como detalhes de pagamento) são criptografados. Além disso, a Sense não tem acesso a nenhuma informação compartilhada durante as sessões, em nenhum momento. Também queremos ressaltar que somos uma mediadora entre clientes e profissionais de saúde mental, sendo o sigilo das informações partilhadas também e principalmente uma responsabilidade dos especialistas contratados, como em qualquer outro lugar!

A Sense quer facilitar a sua jornada terapêutica ao máximo, incorporando soluções funcionais já mundialmente testadas e com alto nível de segurança para garantir uma melhor experiência de trabalho para você. Por isso, incorporamos o Google Meet a nossa plataforma. Assim, garantimos a criptografia de cada chamada em trânsito, além das ferramentas antiabuso para aprimorar a sua confiança em nós. Conheça mais como isso é seguro para você, clicando aqui.

A criptografia nas chamadas de vídeo protege todos os dados compartilhados entre cliente e terapeuta, sendo ativada por padrão sempre que uma nova chamada é iniciada. Ou seja, só os participantes dela podem saber o que foi dito, impedindo que terceiros acessem imagens ou sons ou possam gravá-los. Nem o Google nem a Sense poderão acessar o que você e o seu cliente falam. Leia mais sobre isso, clicando aqui!

Não. A Sense não cobra quaisquer taxas de mensalidade. Apenas recebemos um valor por cada atendimento que você faz, sempre que alguém finaliza um agendamento com você. Assim, caso você não atenda, nenhuma taxa nos será repassada. Só recebemos se você também receber.

Sabemos que isso pode acontecer. No entanto, é importante lembrar que, caso a consulta não puder ocorrer por problemas técnicos do profissional, o reembolso poderá ser solicitado ou um novo agendamento gratuitamente. Se tiver dúvidas sobre isso, basta entrar em contato conosco, clicando aqui.

Recomendamos aos clientes Sense que verifiquem sua conexão com a internet sempre que forem realizar uma nova sessão. Reconhecemos e informamos que sessões não realizadas ou comprometidas devido a problemas técnicos de nossos clientes não são responsabilidade dos profissionais contratados.

A emissão de notas e/ou recibos fiscais é de responsabilidade de cada profissional e devem registrar o valor integral da sessão, já que a Sense é apenas a intermediadora do serviço contratado e prestado pelo(a) profissional. Por isso, também devem conter seu CPF ou CNPJ. Elas poderão ser enviadas através do botão “Enviar notas fiscais”, no portal do profissional, e chegarão ao e-mail cadastrado do cliente automaticamente.

Queremos te ouvir em relação a tudo o que você considere relevante! Então, se quiser nos dizer qualquer coisa, escreva-nos pela nossa página de contato, clicando aqui, ou escreva-nos para o e-mail: [email protected]

É muito simples! Basta clicar em “Esqueci meu e-mail ou senha”, na página de login, que você receberá um link para redefinir sua senha e recuperar o seu acesso. Clique aqui para ir para a página de login.

Em seu portal do usuário, você pode cancelar a sua sessão ou reagendá-la sem custos. No entanto, é preciso que isso aconteça em no máximo 24 horas da sua consulta. Do contrário, não poderemos garantir um novo agendamento gratuitamente.

É um espaço exclusivo Sense onde o profissional pode gerenciar os seus atendimentos, checar a sua produtividade e obter relatórios de entradas; tudo em um só lugar!

Sim. Nossos clientes podem tanto comprar sessões avulsas quanto em pacotes. Para compras de 04 (quatro) sessões (01 pacote), há um desconto de 15%, considerando-se a tabela da(o) especialista contratada(o). O repasse de 70% referente aos serviços prestados para sessões em pacote é realizado com base no valor final pago, com base no referido desconto.

Sim. Pedidos de reembolso para sessões em pacote só serão processados para consultas ainda não realizadas, e se o mesmo for feito dentro do prazo de 07 (sete) dias. Neste caso, o valor de cada sessão será representativo do desconto de 15% referente ao pacote como um todo.
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